Ficha de Avaliação Mensal para o Maternal
Aspectos a serem observados: Linguagem | Data | Data | Data | Data | Data | Data | Data | Data | |
| a) Cor |
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| b) Forma |
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| c) Detalhe |
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| d) Relações e afinidades |
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| e) Figura fundo |
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1- Discriminação Visual | f) Constância de percepção |
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| g) Análise e síntese |
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| h) Nome próprio |
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| i) Expressões fisionômicas |
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| j) Identidade de elemento de uma cena |
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| a) Posição |
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| b) Direção |
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2- Orientação Espaço-temporal | c) Disposição e seqüência linear |
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| d) Lateralidade |
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3- Discriminação Auditiva | a) Sons iniciais, intermediários e finais |
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| b) Memória auditiva |
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| a) Percurso em labirintos |
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| b) Dobradura |
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| c) Traçado de linhas com movimentos |
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| direcionados/com apoio |
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4- Coordenação Viso-motora | d) Recorte e colagem |
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| e) Traçado de figuras |
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| f) Trabalhando com letras |
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| g) Complementação de figuras |
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| h) Coloração de figuras |
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| a) Interpretação de histórias |
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| b) Nome próprio |
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| c) Poema |
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| d) Música |
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| e) Brincando e aprendendo |
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| f) Artes |
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5- Linguagem oral | g) Caixa surpresa |
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| h) Hora da novidade |
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| i) História lida |
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| j) História contada |
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| l) Conhecendo Deus |
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LEGENDA: | OBSERVAÇÕES: | ||||||||
R- Reconhece | |||||||||
ND – Não domina | |||||||||
ED –Em desenvolvimento |