01/01/2010

parlenda chapeu

O meu chapéu tem três pontas

Tem três pontas o meu chapéu

Se não tivesse três pontas



Não seria o meu chapéu.

 

 

 

 

 

O meu chapéu tem três pontas

Tem três pontas o meu chapéu

Se não tivesse três pontas



Não seria o meu chapéu.

 

 

 

 

 

 

O meu chapéu tem três pontas

Tem três pontas o meu chapéu

Se não tivesse três pontas



Não seria o meu chapéu.

 

 

 

 

 

 

O meu chapéu tem três pontas

Tem três pontas o meu chapéu

Se não tivesse três pontas



Não seria o meu chapéu.

 

 

 

 

 

O meu chapéu tem três pontas

Tem três pontas o meu chapéu

Se não tivesse três pontas



Não seria o meu chapéu.

 

 

 

 

 

 

O meu chapéu tem três pontas

Tem três pontas o meu chapéu

Se não tivesse três pontas



Não seria o meu chapéu.