16/03/2010

Pra Gente Miúda: Projeto Circo na Escola

 

Projeto Circo na Escola

A Larissa me deixou um recado pedinho algo sobre CIRCO, para um Projeto na creche em que ela trabalha como voluntária... Bom não encontrei muita coisa Larissa, mas acho que estas idéias já vão te auxiliar um pouquinho...
Este palhacinho aqui do post eu me apaixonei por ele! Feito com cone (você pode pedir para costureiras, elas sempre tem de montão!) e bolinha de isopor e um pouquinho de criatividade, ele salta na hora da história!
E tem outras idéias: fantoches, lembrancinhas (feitas inclusive com material reciclado, o que acho uma idéia super legal e econômica...), fantasias para os pimpolhos e um palhaço pra você fazer com eles e que dá pra brincar em sua "super boquinha"... rsrs

Outra idéia legal é fazer os narizinhos de fundo de caixa de ovo, pintados de vermelho ou de potinhos de danoninho. Faça também dedoches de palhacinhos para eles levarem como lembracinha... É baratinho e eles adoram!

E a decoração? Eu tenho apenas algumas fotos de uma sala de aula que eu decorei há algum tempo... Confira aqui. Mas a idéia é explorar bem o tema Circo com cores, formas geométricas e animais. E Parabéns à Larissa pelo lindo trabalho voluntário!!! Vamos às fotos?

Pra Gente Miúda: Projeto Circo na Escola