Semanário – Organização do Trabalho Pedagógico
De 16/03 a 20/3 série:4ª A
segunda-feira | terça-feira | quarta-feira | quinta-feira | sexta-feira |
ATIVIDADE DE LEITURA História do circo |
PROERD | ATIVIDADE DE LEITURA conto | LEITURA De revistas
| ATIVIDADE DE LEITURA (roda de leitura) Roda de leitura |
ATIVIDADE DE L. PORTUGUESA Pacotes turísticos formal. | ATIVIDADE DE LEITURA gibis | ATIVIDADE DE L. PORTUGUESA Livro viver e aprender | ATIVIDADE DE L. PORTUGUESA Acordo ortográfico
| ATIVIDADE DE CIÊNCIAS (higiene e saúde) |
ATIVIDADE DE ARTES Dia do circo,quebra-cabeça. | ATIVIDADE DE L. PORTUGUESA (produção textual ) | ATIVIDADE DE L. PORTUGUESA gramática |
EDUCAÇÃO FÍSICA | ATIVIDADE DE GEOGRAFIA Conhecendo o nosso planeta |
ATIVIDADE DE L. PORTUGUESA (ditado/ortografia P/B) | ATIVIDADE DE L. PORTUGUESA (pontuação) | ATIVIDADE DE HISTÓRIA Índios e portugueses (os primeiros contatos) | ATIVIDADE DE CIÊNCIAS (Conservação do solo) | ATIVIDADE DE MATEMÁTICA Expressões numéricas |
ATIVIDADE DE MATEMÁTICA Dobro,triplo,grádruplo. | ATIVIDADE DE MATEMÁTICA operações | ATIVIDADE DE HISTÓRIA Formas de exploração do trabalho indígena | ATIVIDADE DE CIÊNCIAS (conservação do solo) | ATIVIDADE DE MATEMÁTICA Situações-problemas |
ATIVIDADE DE MATEMÁTICA divisão | ATIVIDADE DE MATEMÁTICA Situações problemas | ATIVIDADE DE MATEMÁTICA ( desafios matemático) | ATIVIDADE DE MATEMÁTICA Trilha do milhar | ATIVIDADE DE MATÉMATICA Multiplicação 10/100/1000 |
Semanário – Organização do Trabalho Pedagógico
De 09/03 a 13/3 série:4ª D
segunda-feira | terça-feira | quarta-feira | quinta-feira | sexta-feira |
ATIVIDADE DE LEITURA História do circo | PROERD | ATIVIDADE DE LEITURA conto | ATIVIDADE DE LEITURA revistas | ATIVIDADE DE LEITURA ATIVIDADE DE L. PORTUGUESA Roda de leitura |
ATIVIDADE DE L. PORTUGUESA Pacotes,turísticos formais | ATIVIDADE DE LEITURA gibis | ATIVIDADE DE L. PORTUGUESA Livro viver e aprender | ATIVIDADE DE L. PORTUGUESA Livro viver e aprender | ATIVIDADE DE GEOGRAFIA Conhecendo o nosso planeta |
ATIVIDADE DE ARTES Quebra-cabeça (dia do circo) | ATIVIDADE DE L. PORTUGUESA (produção textual) | ATIVIDADE DE L. PORTUGUESA gramática | ATIVIDADE DE CIÊNCIAS (conservação do solo) | ED. FÍSICA |
ATIVIDADE DE L. PORTUGUESA (ditado –ortografia P/B) | ATIVIDADE DE L. PORTUGUESA (pontuação) | ATIVIDADE DE HISTÓRIA Índios e portugueses (os primeiros contatos) | ATIVIDADE DE CIÊNCIAS (conservação do solo) | ATIVIDADE DE CIÊNCIAS (higiene e saúde) |
ATIVIDADE DE MATEMÁTICA (situações problemas) | ATIVIDADE DE MATEMÁTICA Expressões numéricas | ATIVIDADE DE HISTÓRIA Formas de exploração do trabalho indígena. | ATIVIDADE DE MATEMÁTICA Situações- problema | ATIVIDADE DE MATEMÁTICA Expressões numéricas |
ATIVIDADE DE MATEMÁTICA (trilha do milhar) Dobro,triplo... | ATIVIDADE DE MATEMÁTICA (Situações problemas) | ATIVIDADE DE MATEMÁTICA (desafio-matemático) | ATIVIDADE DE MATEMÁTICA (trilha do milhar) | ATIVIDADE DE MATEMÁTICA (multiplicação por 10,100,1000) |